São atividades de matemática 3º ano para imprimir, números pares e ímpares para alunos do 3º ano do ensino fundamental 1.
Um número inteiro qualquer é dito par se, ao ser dividido pelo número dois, resulta em um número inteiro, caso contrário esse número é dito ímpar. Alguns números pares são 2, 4, 6, 8, 10 e assim por diante.
A matemática básica proporciona ao aluno uma visão mais natural, para que ele seja capaz de construir o seu próprio conhecimento matemático.
A criança, desde o nascimento, está imersa em um universo do qual os conhecimentos matemáticos são parte integrante.
Objetivos de aprender os números pares e ímpares:
- Ampliar a compreensão do sistema de numeração decimal por meio do estudo de uma característica de seus elementos: par ou ímpar;
- Identificar e escrever a sequência dos números pares e ímpares;
- Fixar a aprendizagem e sistematizar os conceitos de par e ímpar.
Um número inteiro qualquer é dito par se, ao ser dividido pelo número dois, resulta em um número inteiro, caso contrário esse número é dito ímpar. Alguns números pares são 2, 4, 6, 8, 10 e assim por diante.
A matemática básica proporciona ao aluno uma visão mais natural, para que ele seja capaz de construir o seu próprio conhecimento matemático.
A criança, desde o nascimento, está imersa em um universo do qual os conhecimentos matemáticos são parte integrante.
Objetivos de aprender os números pares e ímpares:
- Ampliar a compreensão do sistema de numeração decimal por meio do estudo de uma característica de seus elementos: par ou ímpar;
- Identificar e escrever a sequência dos números pares e ímpares;
- Fixar a aprendizagem e sistematizar os conceitos de par e ímpar.
Autoria das atividades: Adiléa Generoso
São atividades de matemática 3º ano para imprimir, números pares e ímpares para alunos do 3º ano do ensino fundamental 1.
Um número inteiro qualquer é dito par se, ao ser dividido pelo número dois, resulta em um número inteiro, caso contrário esse número é dito ímpar. Alguns números pares são 2, 4, 6, 8, 10 e assim por diante.
A matemática básica proporciona ao aluno uma visão mais natural, para que ele seja capaz de construir o seu próprio conhecimento matemático.
A criança, desde o nascimento, está imersa em um universo do qual os conhecimentos matemáticos são parte integrante.
Objetivos de aprender os números pares e ímpares:
- Ampliar a compreensão do sistema de numeração decimal por meio do estudo de uma característica de seus elementos: par ou ímpar;
- Identificar e escrever a sequência dos números pares e ímpares;
- Fixar a aprendizagem e sistematizar os conceitos de par e ímpar.
Um número inteiro qualquer é dito par se, ao ser dividido pelo número dois, resulta em um número inteiro, caso contrário esse número é dito ímpar. Alguns números pares são 2, 4, 6, 8, 10 e assim por diante.
A matemática básica proporciona ao aluno uma visão mais natural, para que ele seja capaz de construir o seu próprio conhecimento matemático.
A criança, desde o nascimento, está imersa em um universo do qual os conhecimentos matemáticos são parte integrante.
Objetivos de aprender os números pares e ímpares:
- Ampliar a compreensão do sistema de numeração decimal por meio do estudo de uma característica de seus elementos: par ou ímpar;
- Identificar e escrever a sequência dos números pares e ímpares;
- Fixar a aprendizagem e sistematizar os conceitos de par e ímpar.
Autoria das atividades: Adiléa Generoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário